quarta-feira, 4 de junho de 2008

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - DUBLADO


Trailler

**** A pedidos dos visitantes estou postando tambem a versão do filme DUBLADO

Sinopse: A mais nova aventura de Indiana Jones tem início no ermo sudoeste dos EUA em 1957 – auge da Guerra Fria –, quando Indy e seu aliado Mac escapam por pouco de uma complicação com perversos agentes soviéticos em uma remota base aérea.
Agora, o professor Jones está de volta a seu lar, a Universidade Marshall – apenas para descobrir que as coisas vão de mal a pior. Seu amigo íntimo e reitor da universidade explica que as atividades recentes de Indy fizeram dele objeto de desconfiança, e que o governo está pressionando a instituição para demiti-lo. Ao deixar a cidade, Indiana encontra o rebelde jovem Mutt, que traz, além de rancor, uma proposta para o arqueólogo aventureiro: se ajudá-lo em uma missão com implicações altamente pessoais, Indy pode fazer uma das mais espetaculares descobertas da história – a Caveira de Cristal de Akator, um lendário objeto de fascinação, superstição e medo.
Mas, quando Indy e Mutt partem para os cantos mais remotos do Peru – terra de tumbas ancestrais, exploradores esquecidos e uma suposta cidade de ouro –, logo percebem que não estão sozinhos na busca. Agentes soviéticos liderados pela fria e devastadoramente bela Irina Spalko também estão percorrendo o planeta atrás da Caveira de Cristal, que eles acreditam que possa ajudá-los a dominar o mundo… desde que desvendem os segredos do objeto.
Indy e Mutt precisam encontrar um meio de despistar os implacáveis soviéticos, seguir uma impenetrável trilha de mistério, lutar com inimigos e amigos de motivações duvidosas e, acima de tudo, impedir que a poderosa Caveira de Cristal caia em mãos fatais.

Título original: Indiana Jones and The Kingdom of the Crystal Skull
Elenco: Shia LaBeouf, Harrison Ford, Cate Blanchett, John Hurt, Ray Winstone, Karen Allen e Jim Broadbent.
Direção: Steven Spilberg
Gênero: Aventura
Distribuidora: UIP
Estréia: 22 de Maio de 2008

Curiosidades:
» O filme começará 10 anos após ‘A Última Cruzada’, se passando na década de 50.

» O roteiro final tem a mão de David Koepp, conhecido por grandes filmes como ‘Homem-Aranha’ e ‘Jurassic Park’.

» Harrison Ford ameaçou abandonar as filmagens de ‘Indiana Jones 4′ caso não pudesse utilizar um chicote de verdade. A indisposição teria acontecido quanto o autor ficou sabendo que seu famoso chicote será criado via computação gráfica, segundo as normais atuais de segurança.

Torrent
Formato: Xvid (.avi)
Tamanho: 700 MB

Easy-share

Bitroad

Fonte:
download BaixeNaMoleza
.

Nenhum comentário: