quarta-feira, 14 de maio de 2008

Uma porrada de Flash Games (mastigado hehehe)

#
3D Logic 2 - Continuação daquele joguinho legal pacas, o 3D Logic; só que infinitamente melhor.
5 Differences - Encontre 5 diferenças entre as figuras neste interessante jogo.
13 Guardians - Derrote os treze guardiões do rei e o próprio rei neste jogo com jogabilidade um tanto que "inovadora".
A
Age Of War - Controle seu império e destrua seu inimigo enqüanto suas tecnologias aumentam confome as eras.
Another Box Of Hotcorn - Continuação do jogo Hotcorn. Controle o raio de luz/ponto vermelho e transforme todos os caroços de milho em pipocas em todas as fases deste jogo inovador.
Army Of Destruction - Controle um comandante que, junto de sua parceira ( :tango: ) devem derrotar uma porrada de aliens.
Art Of War 2 - Você controla um soviético com o objetivo de derrotar todos os nazistas e assim reconquistar seus domínios.
B
Backyard Buzzing - Construa bases, crie suas tropas, faça torres e conquiste o seu inimigo, para assim, ter total controle do jardim.
Block Side 2 - Controle um robô/cara/coisa/Q e passe pelas fases neste jogo repleto de puzzles.
Bomb The Game - Jogo no estilo de Bomberman; você controla um garoto que misteriosament e, foi parar em um estranho mundo.
Breach - Controle um pingo/barra/sinal/número/coisa pelo computador, destruindo os vírus pelo caminho.
Bubbles 2 - Você é uma bolha que deve ficar cada vez maior para assim ganhar a maior quantidade de pontos possível.
C
Cannon Chaos - Controle um canhão e destrua os tanques para ganhar pontos, e assim melhorar seu canhão para matar mais tanques, e ganhar mais pontos e... bah! Você sabe o resto.
Color Ball 2 - Colete as bolas coloridas e ganhe o maior número de pontos. Mas não se esqueça: você só pode pegar as bolas que tem a mesma cor que a sua; e a bola que você controla, depois de um tempo, muda de cor.
Colorwars - Controle uma navezinha bonitinha e detone formas geométricas coloridas neste jogo bem divertido.
Covert Front Episode 2 - Continuação de Covert Front. Continue suas investigações como a agente secreta Kara, em sua jornada para sair do subsolo da misteriosa mansão...
D
Dark Cut 2 - Continuação de Dark Cut. Aquele jogo que você é um médico medieval, sabe?
Dead Frontier Night One - Controle o último sobrevivente de uma tropa de elite ( Valeu ) e sobreviva às hordas de zumbis.
Descontructor - Seu objetivo principal aqui é destuir tudo. Ponto. Está na hora da humanidade pagar o troco!
Dreams Chapter One - Incrível jogo na qual você controla os Hamerhead Bros, Zeke e Hunk, com o objetivo de completar uma missão feita pelo Seer.
E
Escape - Continuação de Trapped e Pursuit. O final dessa incrível trilogia de jogos no estilo "pegue coisas e saia da sala".
F
Feudalism - Escolha seu herói, coloque seus atributos, e se prepare para conquistar o mundo.
Flash Empires - Construa torres e soldados e defenda seu império dos invasores.
Forgotten Rites Alpha - Jogo bem intersssante e divertido de aventura. Do mesmo universo de Drakojan Acolytes, pelo que eu me lembre.
G
Gamma Bros - Jogo de tiro bem divertido. Não existe a necessidade de sinopse aqui. Jogue logo este jogo e exploda uns aliens.
Golf driver - Golf. Na Idade da Pedra. Queer coisa melhor que isso?
Grad Prix Team Challenge - Jogo de corrida graficamente belo e divertido.
Gravitee - Um divertido jogo de golf na qual você usa a gravidade.
Gravoor - O último jogo da série Gravoor, e assim, o melhor. Chegue até a saída e passe pelas fases.
Grow Island - Da série Grow. Usa a ordem certa dos objetos para completar o jogo.
H
Halloween Game Collab 07 - Em homenagem ao Halloween, muitos criadores de jogos criaram esta coleção, para divertir aqueles que, apesar de já serem adultos, ainda possuem o espiríto "halloweelino" da coisa.
Hangman Extreme - Sabe aquele jogos de forca que você jogava/continua jogando na escola/trabalho? Pois bem, digamos que seja uma versão "melhorada" do joguete.
Hero RPG - Se lembram de Athalina RPG? Bem, Hero RPG ( feito pelo mesmo criador de Athalina) é meio que uma versão "melhorada" de Athalina RPG.
Host - Jogo Multiplayer da série Badlands. Crie seu próprio pedaço fétido de um cadáver que pareçe um pedação de bosta, entre na rede e derrote os outros cocôs podres.
I
Ignito Pulse - Jogo parecido com Megaman, na qual você deve passar pelas fases, evitando ser explodido pelos inimigos ou morto pelos obstáculos.
Indestruc 2 Tank - Continuação de Indestructo Tank. Controle um tanque invencível e destruas todos os aviões pelo cenário.
Invasion Tactical Defense - Defenda-se dos aliens até que sua base tenha tempo o suficiente para mandar uma ultra-mega-super-duper-struper bomba e detonar com os verdinhos.
J
Jack French 1 - Você controla o detetive Jack French, que deve resolver misteriosos casos. Conseguirá você descobrir o verdadeiro culpado?
Jack French 2 - Idem ao de cima.
Jack French 3 - Idem ao de cima de novo.
Jelly Battle - Jogo na qual você deve destruir as outras geléias usando as teclas de um teclado.
M
Mardek 2 - Continuação de Mardek hapter 1. Depois de oito anos, finalmente Mardek e Deugan são guardas reais, e agora, como sua primeira missão, eles precisam salvar mineiros de um grupo de bandidos...
Mass Atack - Seu objetivo neste jogo é colocar bolas de medidas iguais para tentar igualar a balança.
Momentum Missile Mayhem - Desculpem gente, meu PC não roda consegue rodar este jogo. Logo, sem sinopse. Sad
Momentum Missile Mayhem 2 - Idem ao de cima. Sad
Monkey Kart - Jogo de corrida na qual você deve chegar ao final da pista ( meio óbvio isso, né?).
N
N The Game - Controle o ninja, obtenha todos os pedaços de ouro e saia pela porta para o próximo nível.
O
One Ton Bang Bang - Você é um projeto que, depois de sucessivos testes de laboratório, virou uma "aberração". Agora está na hora de dar o troco.
Orbox - Antecessor de Orbox B. Mesmo esquema, mesmas regras.
P
Pathfinder - Controle um alien enqüanto ele atravessa uma rodovia espacial, se desviando dos obstáculos para ganhar a mior quantidade de pontos possível.
Portal: The Flash Version - Já ouviu falar do jogo Portal? Então, acredita que fizeram uma versão em Flash do negócio?
Puzzpimball - Use os itens que você ganhará ao decorrer do jogo e leve a bolinha até o portal, tentando bater nos objetos que te dão pontos.
R
Ragdoll Invaders - Sabe aquele Ragdoll Avalanche? Bem, é a mesma coisa, a diferença é que agora você pode atirar, além de ter inimigos prontos para te destruir.
Rebound 2 - Escolha entre três armas e destrua os alvos para ganhar pontos.
Roxik - Jogo bem simples na qual você deve mecher nas coisas e pessoas enqüanto elas são levadas por um forte vento ou coisa do tipo.
S
Simpleton - Você controla um boneco/lenhador/civil/ah você sabe do que eu estou falando droga que deve derrotar zumbis e invadir uma mansão com uma motoserra e armas que se encontrar pelo caminho.
Silversphere - Você é uma esfera que tem o objetivo de chegar até o vórtex.
Spot The Diference - No mesmo estilo de 5 Diferences; porém com mais fases, mais cores e mais coisas bonitinhas e alegres ( Bichona ).
Spirit Guide - Jogo bem inovador, na qual você deve comandar espíritos para que eles possam fugir da mansão mal-assombrada.
Stormwinds - Construa canhões e destrua os insetos robôs/aliens insetos/ah você sabe para defender sua base/vila/favela.
Strategy Defense - Série de estratégia muito boa, na qual recomendo.
Substitute - Você controla um canhão que deve matar todos as plantas aliens/demônios/zumbis/mutantes/Q antes que cheguem na cidade.
Super B - Controle Super B, em suas aventuras para salvar sua cidade de terroristas, bandidos, etc.
Supermanager - Simulador de supermercado, na qual seu objetivo é ter o maior e melhor mercadinho de todos os tempos.
T
TBA - Leve a bola até o final no tempo determinado. Simples, né?
Telepath RPG Chapter 1 - Você controla um garoto que descobriu ter poderes telepáticos, e agora, precisa salvar seu irmão de Shadowlings que o capturaram...
Telepath RPG Chapter 2 - Continuação do jogo acima ( duh!). Agora você é um escravo dos Shadowlings, e assim sendo, você deverá servi-los como seu escravo. E não, porra, esse não é um jogo hentai.
The Elevator Game - Controle um elevador e leve as pessoas a seus devidos andares. Mas lembre-se! Você não pode deixar mais de três pessoas esperando por você.
The Mind Bender - Use seus poderes psíquicos e passe pelas fases repletas de desafios.
The Visitor - Jogo bem interessante na qual você controla um alien que vai parar perto de uma casa...
Tophat Villa - Controle uma garota sem nome que possui a habilidade de soltar estrelas pela mente e destrua os monstros.
Tornado Button Smash - Você é um tornado que possui o mesmo objetivo do jogo Descontructor: destruir tudo e todos!
Trick Or Treat Adventure - Outro divertido jogo point'n click sobre um garoto que, depois de anos usando fantasias ridículas para o Halloween, finalmente teve uma idéia para uma roupa realmente assustadora. Agora, ele só precisa construí-la.
U
Unreal Flash 2007 - O jogo Unreal Flash, só que em sua nova versão. Quer coisa melhor, rapaz?
V
Vector Tower Defense - Jogo de defesa belo e divertido.
W
Wave Rider - Outro jogo de corrida graficamente belo e divertido.
Z
Zombie Takeout - Um jogo point'n click sobre dois caras/bonecos/palitos que, depois de serem atacados por uma horda de zumbis, se veêm presos em um hotel.
.

Nenhum comentário: